DONATIVOS

Ajude a Ajudar

A Igreja Cristã do Renovo tem como objectivo principal a pregação e o ensino da bíblia, para que as pessoas possam conhecer os princípios que Deus estabeleceu para nos ajudar.

Também estamos muito focados em ajudar e apoiar as famílias nas áreas: dos relacionamentos interpessoais, financeira, jurídica, aconselhamento conjugal e apoio com os filhos.

A sua contribuição torna possível tudo isto, bem como a abertura de novas igrejas e na formação de novos pastores e líderes.

Apreciamos a sua ajuda e citamos o apóstolo Paulo que diz: “O meu Deus segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.”

O nosso obrigado,

O numero de identificação bancária (NIB) ou o número Internacional de conta Bancaria (IBAN), e o código de identificação da Instituição (BIC), devem ser mencionados nas Operações Interbancárias, por forma a conferir-lhes maior rapidez e segurança.

CAIXA DE CREDITO AGRÍCOLA
NUMERO DA CONTA: 40 220278068