Instituto Formação Cristã

IFC - Inscrição

Formando Líderes com Carácter e Maturidade Cristã.

A Igreja Cristã do Renovo em Parceria com o IFC – Escola de Ministérios, vai passar a usar a sua plataforma de Internet , através do site – www.renovo.pt – para Transmitir ao vivo da Sede no Casal do Marco - Portugal todas as aulas do IFC – Escola de Ministérios.

As aulas são transmitidas ao vivo da Sede em Casal do Marco em Vídeo, via Internet (www.renovo.pt) em circuito codificado. Cada Escola terá uma Password que desbloqueia o sinal e passam a ver em directo as aulas dadas pelos professores autorizados pelo IFC – Escola de Ministérios.

Assim sendo, todas as pessoas que desejarem frequentar o IFC-Escola de Ministérios, poderão se dirigir a uma das nossas Escolas em Portugal, fazer sua inscrição e frequentar as aulas.

Por cada módulo de estudo será cobrado um valor e o aluno será avaliado com exames.

No final do Curso, o aluno receberá um diploma numa cerimónia de formatura.

Todas as pessoas podem fazer o IFC - Escola de Ministérios, pois a escola não é só para os membros da igreja cristã do Renovo, mas também para outras pessoas e denominações.

Horário: 1 matéria / mês.

Casal do Marco

Rua António Macedo 70 - Casal do Marco